Outros mundos...
Não tem nada que eu faça ou diga que possa demonstrar o quanto te amei... Todas as palavras, todas as canções, todos os poemas, nada expressaria esse sentimento que me invadiu e que me fez cheia de luz, de vida... Um sentimento que tinha um começo aqui em meu coração, mas se expandia pelo meu ser, transbordava e fugia pela janela, ganhava o espaço, girava em torno da Lua e seguia infinito. Lembra disso?
Teus gestos permanecem em minha memória, teu sorriso, teu jeito de menino, inocente, mas querendo me ensinar as coisas... Que chegava devagar, querendo colo, mas me abraçando tão forte e eu é que me sentia protegida...
Não esqueço teu jeito dôce de me fazer rir e de me fazer pensar. As coisas que compartilhamos... tantas! Os beijos apaixonados, sem hora pra parar... Seu corpo... Sua maneira de me olhar, única!
E tudo ruiu... Meus suspiros ficaram soltos lá no passado, mas as lágrimas ainda me seguem aqui no presente, me lembrando as cicatrizes... Um dia, sua presença, hoje, o vazio que ficou.
Você tinha de me deixar? Eu te perdi muito antes do fim... Te perdi para o acaso surpreendente que chegou arrasando a estrutura dos nossos planos, quebrando as nossas promessas e arrebentando as nossas juras. O acaso te levou de mim... e não parecia justo. Não era pra ter fim... nós dissemos um para o outro que não teria! Mas você foi levado, puxado, arrancado de mim.
Hoje, você habita outros mundos e penso que me observa de lá. Que privilégio o seu! Quem dera eu pudesse te observar também, ainda que de longe... Sei que um dia estaremos juntos e, enquanto isso, vou cumprindo minha missão, linda missão, por aqui, com uma confiança imprecisa de que ainda temos algo pra terminar. Algo ficou pra ser dito e ser feito... terei paciência!
Fecho os olhos e ainda vejo os teus detalhes. Marcados como tatuagem na minha mente que teima em pensar em você, te procura, te busca, não se aquieta. Mas sei que você está bem... te vi em sonho. Você estava tão bonito quanto no começo. Um dia você me disse: “durma com os anjos e sonhe comigo, enquanto não dorme comigo e sonha com os anjos”... Pois é, hoje eu sonho com os anjos... sonho com você!
(Homenagem a um amor que partiu para outros mundos...)