REDESCOBRINDO
Eu sou partícula de mim, dividido por entre tantos eus, tentando encontrar-me nesse vasto universo de luzes que move minha mente, meu corpo e meu ser.
Sou fruto de uma nascença cheia de mistérios, reflexões e tentativas de descobertas. Ao certo, nem sei de onde vim, e envolto em duvidas, obedeço o desconhecer da minha origem.
Tudo muda, orbitas, galáxias, planetas,eixo, tudo se bole, pra lá pra cá, como se eles próprios se procurassem entender.
Os planetas que eram 9 perdeu um e a cada dia morre uma estrela e renascem outras, mesmo que não saibamos da sua existência.
O universo não para, meus pés e meus pensamentos, também não. Talvez, eu seja movida por uma energia invisível, purificada, que a cada instante lava a minh’alma e derrama em mim, saberes e sabores de tantos seres, que também passam (como eu) em questionamentos lógicos da existência.
Eu sei mesmo, é que sou, sou um ser pensante, amante, vivente sonhador, lutador e que procuro estar sempre em sintonia com o meu eu externo, esse, que me controla e me dá o equilíbrio que necessito para fixar-me ao solo, pois assim a lei da gravidade exige de mim, para que eu continue na busca de mim por entre tantos eus.
Minha áurea é a minha fé, o meu carma, é a minha crença, o meu mantra é o meu louvor, ao Deus mantenedor deste tão vasto e inexplicável universo que nos cerca.