LEMBRANÇAS




 
 
 
 
Lembrar dos momentos bons e venturosos do nosso passado, com toda certeza, digo isso sem medo de errar e de ser feliz, é gratificante para a nossa alma.
Neste grupo tenho observado as manifestações carinhosas  e de delicadezas dos meus conterrâneos, extremamente criteriosos, com recordações, principalmente das pessoas mais simples e bondosas da nossa terra com as quais convivemos.
Muitos desses amigos e irmãos da nossa infância já partiram para um plano maior e superior, porém, as suas imagens nos vem à mente a cada momento e passamos a divagar. Tal qual a música do Ataulfo Alves “Eu era feliz e não sabia”. Felizmente não é o meu caso. Eu sempre tive certeza de ser feliz na minha terra natal, o melhor lugar do mundo.
Pena que não tenho nenhuma foto ou prova física dos meus tempos de criança. Todavia, contudo, tenho na mente todos os meus melhores momentos de existência em São Sebastião.
Nada do que vivi ficou ou fica para trás. Desde os meus primeiros dias na Praia Grande até o último dia quanto vim morar na capital estão registrados no meu arquivo pessoal chamado “coração”.