O Encontro Mais Esperado

Minha alma anseia por ti, Senhor Jesus, como eu almejo teu abraço, ouvindo a tua voz dizendo-me: Vinde, filha bendita do meu pai, entra no gozo do teu senhor. Deus, isso é o que tens preparado para aqueles que buscam a tua presença e separa-se dos prazeres carnais para te adorar em espírito e em verdade. Amado da minha alma, Enche-me da tua Glória, derrama sobre mim a tua unção, restaura a minha inocência pai e dá-me a consolação do teu santo espírito.

Jesus eu te amo. Tu és o meu refúgio, fortaleza bem presente em minhas angústias,

reduto santo, onde se refugia minha alma. Eu tenho sede de ti Senhor, todo o meu ser clama por tua doce presença. Perdoa-me por todas as vezes que feri a tua santidade eu me arrependo pai. Ensina-me a ter santidade e a viver para ti. Lava-me com teu sangue e purifica-me, santifica minha alma e abraça-me senhor, eu preciso de ti. Me guarda, papai em teu esconderijo secreto, me oculta da mira do inimigo, e de suas astutas ciladas Protege-me pai eu sou ingênua e preciso da tua proteção. Eu quero ser como criança em teus braços de amor, segura-me em tuas mãos santas e poderosas, toma-me senhor, faz em mim o teu querer quero ser digna de ser chamada tua filha. Esvazio-me de mim para que tu me enchas de ti Senhor. Unges minha cabeça com teu óleo santo. Pai, o meu maior prazer é te adorar em espírito e em verdade e render graças a ti, por tudo que tu és. Eu consagro todo o meu ser a ti, meu amado senhor e salvador Yeshua Hamashia

Kainha Brito

Direitos Autorais Preservados

Kainha Brito
Enviado por Kainha Brito em 06/12/2019
Código do texto: T6811987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.