Um novo tempo para viver, uma nova vida para sonhar
2018 está partindo.
Que com ele partam os erros, as duvidas, o medo, os fracassos, a falta de amor, de esperança, as injustiças, as perseguições, as humilhações, a falta da solidariedade.
Que sejamos mais amigos, mais irmãos, mais auxiliadores, mais partilhadores e mais preocupados com o bem estar de cada um.
Sinta-mo-nos com a obrigação do servir, pois de tudo que fizermos nesse mundo, nos será pedido conta.
O que fiz ao meu semelhante durante todo ano de 2018 será que de fato agradou a Deus?
O que devo mudar em mim para que meu espirito e a minha vida esteja de bem com o que rege de bom no universo?
Quero ser banhado, nutrido e cheio de amor, não para ficar me vangloriando de conquistas, mas para agradar a Deus e sempre ter tempo para ouvir, para acarinhar, acolher e amar mais, o meu semelhante.
Agindo assim, estarei em paz comigo, com Deus e com todos, pois terei a pureza de alma para dizer com o coração cheio de amor: *Tenham todos, um feliz e abençoado ano novo*, e que 2019 seja o ano da renovação, do perdão, da restauração, da conquista e do amor fraterno entre todos nós, e que o Santo e sagrado amor de Deus, possa em nosso coração, em nossa mente e em nossas ações, fazer morada por todo o ano que está chegando, e por muitos outros que ainda virão.
Plante em seu coração a semente do servir, não só envolvido pelas emoções dessas datas comemorativas entre natal e ano novo, faça com que a fraternidade seja uma prática constante em seu viver.
Exerça, pratique e distribua toda bondade que o seu coração puder fazê-lo, e só assim, a sua, a minha e a vida de todos nós, será e terá verdadeiramente motivos de sobras para o abraço multiplicado a cada dia e em cada ser.
Felicidades a todos, pois todo dia, é mais um dia de Natal e de confraternização universal.
Carlos Silva
30/12/2018