AGORA É TARDE

Surreal, o amor poder atingir tanta gente ao mesmo tempo, são histórias parecidas, machuca da mesma forma, causando as mesmas feridas.

Uns são felizes com quem amam, outros nem tanto, alguns fingem serem felizes e outros fingem que sabem amar.

O amor é uma incógnita, é um sentimento bom ou ruim? Será que todos que amam sangram por dentro ou esse efeito é só em mim?

Fico assustado com o futuro, e arrependido pelo passado, podia ter feito mais, muito mais, acho que não fui capaz, não fui capaz de ser único na vida alguém.

Cheguei tarde demais, conheci tarde demais, me declarei tarde demais, até pra desfazer, é tarde demais!

Não tenho quem eu queria, amo quem não devia e machuco quem não podia, o amor é um sentimento egoísta, as vezes, de que adianta sentir amor sozinho?

De que adianta sentir saudades e saber que agora é tarde? Saber que que ela te vira as costas mas não o faz por maldade, saber que tudo que sentimos é verdadeiro e não mera vaidade?

Queria muito te pegar no colo e levar pra bem longe, te chamar de minha garota e te proteger de toda maldade, fazer você sorrir de manhã e também a tarde

A noite te fazer carinho, cafuné e dá beijinhos, te fazer deliciar na minha loucura, ouvir suas histórias do dia e dormir agarradinho, amanhecer ao seu lado e reiniciar mais um dia

Mais 24 horas pra poder te amar e apreciar cada detalhe do seu amor, aprender com você algo novo, descobrir novas formas de delirar no seu corpo, terminar esse dia e começar tudo de novo

Seria muito perfeito tudo isso, mais agora, agora não da mais, agora já é tarde.

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 09/04/2021
Código do texto: T7228205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.