Te sinto

Te sinto

Eu sempre te sinto... vida!

Te sinto nas milhares de palavras que teu peito transbordando, vem me entregar todos os dias. Há quem diga que as palavras são lançadas ao vento, mas te digo, as tuas chegam a mim, como gotas de orvalho, tocando meu rosto com o beijo tão almejado de nossos lábios desejosos.

Te sinto até mesmo no silêncio, para muitos, infecundo...

Te sinto no barulho do meu silênciar voráz, que me entrega teu amar avidamente rico de zelo e prazer, expandindo força dentro de mim.

E quando não estás aqui, as paredes do meu quarto enaltecem toda a energia que minha estrutura emana, sempre que meu corpo quer alcançar ao teu, através dos rios que me descem, e de toda a fúria que me advém, por tamanho desejo que ultrapassa a carne, pele, coração e mente.

Eu sempre te sinto!

Sinto tua energia carnalizada em mim...

Sobretudo, sinto teu terno carinho a preencher as lacunas do meu ser, desejoso de ti. E não há lugar em mim, que não esteja repleto de você. Porque te sinto infinito e pulsante oxigênio, derramando vida todos os dias, em minha matéria esmaecida de teu transbordar...

Te sinto extrema vida fecunda em mim!

... Nem o tempo nem a distância!

Brenda Botelho
Enviado por Brenda Botelho em 29/06/2021
Reeditado em 29/06/2021
Código do texto: T7289474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.