Com um lindo sorriso, estampado em um maravilhoso rosto. Demonstrando uma linda jovem pura e segura de si.
            Compartilhando em meio a seus amigos o doce prazer de viver uma vida repleta de alegrias e bons momentos com festas, risos e ate mesmo com certas dificuldades, más sempre com seu doce sorriso.
            E lindo observar você, olhar suas fotos reparar em seus gostos, suas alegrias suas inspirações. Todos em sintonizados comigo.
Eu nos imagino juntos, felizes em uma casa simples ou quem sabe uma mansão, de fato isso não importa desde que tenha você ao meu lado.
            E estranho pensar que não há nada entre nós, de certa forma a apenas o meu medo e minhas duvidas. Medo de você não sentir o mesmo por mim, duvidas se seria correto me abrir para você, com tudo isso eu fico imóvel apenas imaginando.
            Seria horrível, me aproximar de você olhar em seus olhos para seu rosto e declarar todo meu amor, e receber qualquer resposta diferente de sim.
            Sempre fui tão seguro, más em relação a você volto a ser aquela pessoa tímida e que fica sem jeito e muito envergonhada para dizer qualquer coisa.
            Talvez você não sinta o mesmo ou sinta más vou buscar você usando meu maravilhoso mundo, com toda sua beleza e harmonia, lhe mostrando toda a beleza e potencial de alguém apaixonado, que tenta lhe buscar usando a doce arte das palavras dedicando a ti meus mais sábios e belos contos e poesias.
            Criando para você a verdadeira imagem pura de alguém apaixonado, que ao invés de palavras ditas tentara te inspirar a criar um amor verdadeiro, com textos e frases, criando e redigido, usando a imaginação e o dom de quem está verdadeiramente apaixonado.
 
 
Seria de grande ajuda para meu trabalho contar com a contribuição simbolica de 10 reais, não se sinta obrigado. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo ou acima.
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 26/02/2020
Reeditado em 05/03/2020
Código do texto: T6874906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.