Amar de verdade
Amar de verdade é saber exercer o dom da paciência. É saber ser respeitoso, compreensivo e dar o espaço que cada um de nós necessita.
Amar de verdade é ter a consciência de que não sou a única pessoa a ter esse sentimento tão bonito por você, o que é impossível não sentir te conhecendo.
Amar de verdade é viajar ao som da tua voz, no brilho dos teus olhos e no calor do teu abraço acolhedor.
Amar de verdade é não temer o que os outros vão pensar ou falar. É se orgulhar por estar ao lado da pessoa mais especial e admirável do mundo.
Amar de verdade é mais do que dizer o que se sente. É, também, demonstrar, o que nós dois sabemos que vai muito além de palavras.
Amar de verdade é me sentir à vontade com você. É me divertir com as tuas palhaçadas ou piadas sem graça, mas também poder ser útil em te ajudar a resolver algum problema, mesmo que apenas te ouvindo.
Amar de verdade é ser visionário. É imaginar alguém tão especial, quanto você, como parte de meus planos de vida.
Amar de verdade é acreditar que tudo se completou quando te conheci. É sentir aquela saudade gostosa entre nossos encontros.
Amar de verdade é estar disposto a enfrentar qualquer tempestade ou momento ruim que surgir, com a convicção de que o nosso amor é mais forte do que qualquer coisa.
Amar de verdade é tudo o que sinto por você, o que nada nem ninguém poderão tirar de mim.