Em Reminiscência

Em reminiscência, Volto àquela velha porteira, onde eu cantava apenas para as matas, para os montes e todos os bichos que ali habitavam, cantávamos todos nós. Brincávamos juntos, eu pássaro, eu menina, eu parte da natureza. Enquanto cantava, meu olhar vagueava por aquela imensidão de terra coberta por um manto verde e pelas às árvores frondosas, que bailavam ao toque do vento. O cheiro agreste das flores nativas, perfumavam o ar. Era eu e a natureza numa beleza pura e inserida na paisagem de tão longínquo sertão. Dias inesquecíveis

Doces sonhos de uma adolescente que amava o seu habitat. E nem sabia o que era ser adolescente, era mesmo uma menina, encantada com pedrinhas e peixinhos ao fundo das águas transparentes e por todo aqule recanto paradisíaco. E por entre as trilhas eu ia buscar água para beber e logo abaixo da nascente numa grota, eu banhava, tal qual vim ao mundo, sem que ninguém me percebesse dentro daquele paraíso de belezas tão exóticas. Doces lembranças de uma vida que jamais morrerá em mim.

Kainha Brito

Direitos Autorais Preservados

Kainha Brito
Enviado por Kainha Brito em 17/03/2019
Código do texto: T6600572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.