Anjo de Luz

 

As linhas do destinos se cruzaram longe

E uma grande luz se propagou até o céu.

Quem estava no perigo vítima do seu fel,

Viu o resplandecer da fé e saboreou o mel.

 

Vítima da sua alma presa pela descrença

Recebe uma pessoa e amou a sua presença,

Não percebeu a importância e não acredita

Que estando na escuridão um anjo lhe visita.

 

Achando que a morte a muito se aproxima

Seus dias são frustrantes diante da sua sisma,

Mas o anjo em forma de homem diz não tema.

Você vai prosseguir, tem missão nessa vida.

 

Em um dado dia ela procurou aquele homem

Para agradecer aquele ser, anjo de luz também. 

Dizer que estava bem, então soube que quem 

Lhe acudiu, nunca existiu veio só para um bem.

 

 

       Observação:

 

Esse trabalho que fiz tem uma verdade em minha vida. Em um dado momento dela tive doente e achava que ia morrer. Dizia isso pra mim todos os dias, diante do espelho  

Um dia um rapaz procurou por uma moradora

Que já não morava mais no meu módulo.

Então  ele perguntou a alguém na recepção do prédio e disseram que eu sabia da atual residência dela. Ele pediu que eu dessesse para ajudá-lo. Respondi para quem me procurou. Ele quem quer saber dela e eu que tenho que descer.

Estou doente diga a ele que suba. Não abri a porta pra ele, afinal era um desconhecido. Minha porta era de madeira, mas tinha na frente uma grade. Pela grade nos falamos. Realmente eu estava muito doente. Capengando. 

Bem, ele disse ter ido ao casamento dessa minha amiga e que era muito amigo da família.

Dei todas as informações necessárias. Foi quando ele ao olhar para a Bíblia aberta em cima do sofá, perguntou. A Bíblia aberta é para conforto? eu disse meio ríspida.  Não estou buscando conforto senhor, estou buscando resposta. A Bíblia diz que eu vou viver enquanto estou a morrer.

Ele olhou bem sério pra  mim e disse: Tudo que você precisa é de um emprego, um hospital evangélico e acrescentou, ao chegar lá não diga que é casada. Mas eu não havia falado nada a ele da minha vida. 

Ao se despedir disse amanhã às quatorze horas virei te buscar para levá-la ao hospital. Ele não veio.

Desse dia em diante não mais me deitei, consegui o emprego onde passei doze anos da minha vida. Nesse interim fui a um hospital onde me operei do problema que estava me matando.

Logo que fiquei bem procurei a minha amiga e contei dessa pessoa que foi ao casamento dela e para surpresa minha ela falou que não teve ninguém na cerimônia dela, a não ser os parentes mais íntimos e que não conhecia o tal homem. 

Lembrando a tempo que eu não era casada, estava com alguém num compromisso meio sério. Pude então compreender que havia recebido a visita de um anjo para me tirar daquela angústia de achar que a minha doença não tinha solução e que em breve eu iria morrer. 

E nisso que acredito.