(Nasci na época errada) Está fora de série (2014)

Não me conformo!

Depois de um longo tempo dormindo, acordei…

- AVAh!

E quando eu fui a uma loja comprar uma calça boca de sino eu ouvi, “está fora de série.”

Eu fiquei pensando, como pode isso?

Mas enfim, agora já tenho dezoito anos, vou comprar meu primeiro carro!

Pensei em um Mustang gt 500 1969, mas quando eu eu me deparei com os carros… só ouvia aqueles roncos de 700 cavalos. E mais uma vez eu ouvi, “está fora de série”.

Eu olhei para todas aquelas roupas na rua, roupas coladas nas canelas, camisas de ídolos que nunca vi, carros todos finos, como agulhas para cortar o vento. Resolvi ir ao barbeiro, além do mais, precisava dar um jeito no meu black, e advinha… disseram que meu penteado estava fora de série! Eu me irritei, só avia máquinas naquele lugar, “cadê os pentes, os garfos para meu cabelo levantar?!

O que está havendo aqui?! O que houve com esse lugar?” O barbeiro olhava para mim com uma cara de nojo e apontava às máquinas, 0, 1, 1.5, 2, 3, 4 e 5, para meu cabelo cortar.

Eu já estava ficando louco, se os médicos e vissem, diriam que eu precisaria ser internado. Mas por que está tudo tão novo, só cabelo liso, nada alto ou espetado? Será que ainda tocam os Beatles, ou será que eles de tocar pararam?

Nada mais eu encontrava, da última vez que a vi, ela foi e disse, “me espere!”

Eu não a encontrei mais, minha garota, sua voz na minha cabeça ecoa, “me espere…”

E o amor, onde está?

Desde que comecei a andar por essas ruas não vejo mais belos casais de mãos dadas, não tem mais a garota mais linda cheia de graça, e só um tal de "ai se eu te pego" .

Sou eu o seu último remanescente?

Por quê?

"Está fora de série."

Alexandre Cezar Fh
Enviado por Alexandre Cezar Fh em 28/07/2019
Código do texto: T6706513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.