A dor me faz vivo

             Sinto-me vazio, procuro algo para me preencher má no fundo não sabe o que e, não sei o que me falta.

            Mando meu corpo à luta e ele volta sempre ferido com manchas escuras de ódio que queimam a minha alma pouco a pouco, procuro saber quem são os meus inimigos, meu corpo diz que o viu e se parecia muito comigo.
            Corto-me furo apenas para sentir, sentir um pouco de vida a dor me faz lembrar que ainda estou vivo a única coisa real.
A falta do que fazer me traz recordações já não sou tão jovem já não tenho tanta esperança me espeto com uma agulha que vai aprofundando o máximo que consigo me concentrando na dor a única coisa real.
            Meus olhos já cansados meu corpo já surrado, destruído por mim mesmo, pois não gosto do que eu vejo a realidade me confunde e me concentro apenas em sentir dor a única coisa real.
            Passos e passos previsíveis, olho para traz vejo o que eu tanto queria mas quando olho para frente se cria uma nuvem de escuridão que me cega, as lembranças corroem meus pensamentos, quero fugir mas não sei mais se e real, so tenho refugio na dor a única coisa que e real.
 
Gustavo A Vilela
 
Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50.  
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 16/11/2017
Reeditado em 06/05/2020
Código do texto: T6173808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.