Carta de um Suicida

Vida

Eu não amo a vida

Não amo as dores da vida

Não amo acordar no dia seguinte e ver que ainda vivo, que ainda tenho que suportar este mundo, que sou obrigado a vivenciar a morte de todos aqueles que amo, e inevitavelmente tornar-me o amor de alguém para que esta pessoa chore a minha morte (..)

Não, eu não quero viver, mas preciso viver o que faria eu sem a vida? Por Que não me mato? Por Que não acabo com tudo que me aflige? Um tiro bastaria.... Não... NÃO! Eu não posso simplesmente desistir, eu não posso dizer ao mundo que não suporto suas dores....

Eu não amo a vida!

E eu não quero morrer!

Então o que é viver? Para que viver? Nada tem sentido, nada tem objetivo, nada tem um rumo que se deve tomar para que os dias que sucedem o atual tenha algum valor, trabalhar para que se eu vou morrer? Amar para que se meu amor vai morrer, se eu vou morrer, existir para que?

ÓH... O QUE FAREI EU NESTE MUNDO SEM VALOR OU SENTIDO

Eu não amo a vida

Eu não amo ninguém

Do que vale o amor? Do que vale sentimentos que te levam a mais dores? Do que vale a dor em si se a pura e simples existência nos torna seres insignificantes.

Somos todos insignificantes

Não valemos de nada

Ninguém se importa conosco

E Eu não pretendo viver mais nenhum segundo neste lugar, pois não (...) EU NÃO AMO A VIDA!!

- carta de um suicida

Gerson De Rodrigues
Enviado por Gerson De Rodrigues em 13/02/2018
Código do texto: T6253172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.