Minha querida solidão...

Minha querida solidão...

A vida é escura, sombria, solitária e terrena, nem sempre ela merece ser apreciada, nem sempre o esforço vale a pena.

E é nessa vida, nessa sociedade, nessa atualidade, que vivemos cada dia nos enganando, fingindo que a alegria existe, nos desviando da verdadeira, pura e perversa realidade.

Mas não por isso, não se enganem nem deixem de perceber, que mesmo que não valha a pena, mesmo que seja tudo falso, é incorreto e degradante tirar a vida que foi dada à você.

Por mais desesperadora que possa ser essa época que todos vivemos, por mais que seja irmão contra irmão, prole contra progenitor, uma batalha interminável em que todos morremos, jamais pereceremos.

Porque a praga nunca morre, ela só se propaga, porque no mundo existe uma espécie chamada homem, que é um tumor que nunca acaba.

E nessa desolação eu vos digo, sem querer nenhum tipo de compaixão comigo, e desejo do fundo de meu espírito infinito, que há muito já se encontra corrompido, o apelo de que lembrem-se sempre que, se não fosse a incapacidade de morrer, eu jamais teria encontrado o motivo de viver, e a vontade inconsciente de perecer.

E todo aquele que se achar digno de nobreza, que se sentir sorteado e feliz por natureza, eu lhe trago um triste e verdadeira certeza: Vossa alma é suja pela falácia, pois a felicidade, o amor, a beleza... não passam de máscaras da fonte da vida: A Tristeza.

E por fim peço clemência, além de tudo perdão, à aqueles que seu tempo perderam com minha pessoa sem razão.Não esperem que eu mude ou reveja minha opinião, pois a pouco decidi que para sempre serei esposo da solidão...

"Que os ecos da chuva enobreçam sua mente"

Atenciosamente, Echi Di Pioggia