MINHA COMPANHEIRA

MINHA COMPANHEIRA TEM SIDO VOCÊ POR TODOS ESSES DIAS, E A NEUTRALIDADE DE COMO EU TE RECEBI FOI O PONTO-CHAVE PARA EU ACEITÁ-LA DENTRO DE MIM. PASSEI A ENCONTRAR PRAZER EM ESTAR COM VOCÊ E PODER USUFRUIR A INENARRÁVEL E PROFUNDA SATISFAÇÃO EM TÊ-LA COMO MINHA ÚNICA COMPANHEIRA.

SE EU TE ESCUTAR E ANALISAR, EU SABEREI QUE MAIS A FRENTE , VOCÊ ME DEIXARÁ NOS BRAÇOS DE QUEM REALMENTE EU DEVE ESTAR, E ASSIM ME ABANDONARÁS.

EMBORA EU TENHA APRENDIDO A GOSTAR DE ESTAR COM VOCÊ, RODEADA COM O SILÊNCIO QUE A COMPLETA, USUFRUÍNDO SUA MAGIA, CONSEGUINDO VER O MEU ESPAÇO INTERIOR E VER QUE EU POSSO ATÉ NÃO SER UMA PESSOA ESPECIAL, MAS QUE EU SOU ÚNICA, SOU UM PRESENTE PARA O UNIVERSO.PERCEBI QUAL TAMANHA É A COMPLEXIDADE, O MISTÉRIO, O SABOR DA MINHA ALMA, DO MEU SORRISO, DE MIM!

SEI QUE NO "AGORA", VOCÊ TEM QUE ESTAR COMIGO, FOI PORISSO QUE ACEITEI O QUE PRA MIM, PARECIA INACEITÁVEL, ACEITEI VOCÊ: SOLIDÃO!

TERESINA,28/08/2010, 06HS52MIN!

Kátia Coelho
Enviado por Kátia Coelho em 29/08/2010
Código do texto: T2466228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.