Autores

Perfil

Como diz a música: “De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar...”. Mas, quem disse que eu quero te agradar? E quem disse que não? Se nem sempre as coisas são como parecem ser, por vezes são... Exatamente como... Simples assim. Ou não... Quem sou? Posso ser muitas coisas, posso falar tantas outras pra que de repente  você tenha uma vaga idéia de quem eu seja. E daí? Posso mentir, ocultar, exagerar...? Poderia até tentar, quem sabe criar um conceito sobre mim, sobre quem fui, sobre quem posso ser,mas, a questão é que não caibo num único verbo, ninguém cabe... Não é uma questão de ser, e aí até poderia dizer que é uma questão de estar, mas o ser humano é bem mais que isso...
Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras,tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos,mas não cabe muita gente.Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso.São necessárias!
Sou aquela menininha que cresceu,amadureceu e aprendeu a ver o mundo com outros olhos e descobriu que não vale a pena sofrer e sim aprender com os próprios erros!
Hoje sou livre pra seguir meu próprio caminho e a partir de agora eu não vou mais tentar mudar meu futuro, nem consertar o meu passado,vou deixar o destino cuidar de tudo.E o que tiver que ser, ser,basta acreditar no Deus do impossível!!!!!