Velhas Ruínas

Os umbrais das velhas ruinas onde diversas espécies, de pássaros se aninham, a

Energia de quem por ali viveu, circunda o ar. E pelos cômodos abandonados do velho casarão, vagueia o meu olhar, saudoso a me reportar para um passado tão distante e talvez existente em outras vidas. Cada peça, cada objeto quebrado e largado alí ao chão, emana vestígios da presença dos antigos moradores, daquele lugar. Os passos lentos e silentes do meu caminhar, me levam aos cantos remotos daquele casarão. E a mente viaja para longe... Os sentidos se mesclam num emaranhado de mundos. E por instantes, não me encontro em mim e nem naquele lugar. Quem me levou, não sei, como também não sei em que mundo estou a a flutuar e nem qual de mim, nesse momento em mim, ficou a perscrutar insondáveis mistérios da vida. Obssrvo alí os Ramos escalando, as antigas paredes, denunciando a longa passagem do tempo. E uma

Saudade de algo tão bom, intenso e eterno, me invade. Os olhos ficam marejados. Mas não sei de quem é a saudade que sinto, Como Também não entendo a vontade que sinto de me transportar em corpo, para aquele lugar em que meu espírito foi visitar. Por instantes sentí a dor e a Glória que outrora adentrou àquele lugar.

Kainha Brito
Enviado por Kainha Brito em 05/06/2019
Reeditado em 05/06/2019
Código do texto: T6665805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.