Quero-te (só pra mim)
Cheguei numa fase em que quero me prender mesmo, quero dividir meus dias com alguém, quero alguém só meu, quero ser de apenas um alguém.
Essa coisa de estar hoje e não estar amanhã, de 'dividir', de ser a opção conveniente, de ser a boa companhia de um dia.. Isso me cansou.
Ficar, ficar, ficar.. por dias e meses, alguns quase um ano inteiro. E nunca ter uma base segura, isso é desgastante.
Que seja por uma noite apenas, ou que seja por um longo tempo. Nada de espaços vazios, nada de 'talvez'. Quero algo certo.
Ter-te por um dia e nem saber se ainda vou te ter ou quando vou te ter. Apegar-me mais e mais, e terminar só. - Não quero mais isso.
É frustrante ver que daríamos certo e ver que tu não percebes. Insiste em me procurar em outras, mas acaba voltando pros meus braços.
Criança tola. Tome cuidado, já me cansei outras vezes, posso acabar me cansando de vez.
Ninguém dá murros em ponta de faca a vida toda, uma hora você chega e diz 'BASTA!'. Não vou cometer os mesmos erros, não mesmo.
Eu te quero já, só pra mim. Nada de 'talvez', 'amanhã quem sabe', 'vamos pensar', 'ainda vamos nos conhecer melhor' [...]
Nada de 'mas, mas'. Venha, segure minha mão, fique comigo. Seguir-me é seguro agora, não vou te machucar.
Tenho um coração aberto e ele quer te abrigar.
Deixa esses meio-termos pra lá. O que importa é 'nós' e não os outros e outras. Encontre-me em si, eu te encontrarei em mim.
Estou numa fase egoísta e não quero mais te dividir com outro alguém. Quero mesmo ser o centro das tuas atenções. Quero-te mesmo só pra mim.
Quero dividir meus dias com alguém -contigo-, quero alguém só meu -tu-, quero ser de apenas um alguém -tua-.
Quero estar hoje e amanhã e depois, quero que volte pros meus braços e fique de uma vez.
Quero algo certo. Quero 'tu' até o fim -quem-sabe-.
Acho que só. Não é pedir tanto assim. É? -não-responda-.