Dores & Amores

Pode fazer o que quiseres e lutar pelo que desejares, pelo menos hoje não me faz diferença o que eu posso ou não ter ou o que pode ou não acontecer, já me cansei desse vai e vem, de notícias e da vida, me cansa não sentir o que os outros esperam que eu sinta.

Não aguento mais estar sozinho, mesmo estando contigo, não aguento mais amar sonhos desiludidos, hoje não consigo mais pensar nisso, espero estar decidido, jamais arrependido, pois respeitá-la por seus motivos me faz sofrer, pois eu sei bem o resultado de tudo isso.

Não me aguento mais de memórias, não desejo mais esperanças, não quero mais sentir tantas discordâncias, estou cansado de sofrer, estou cansado de sonhar, estou cansado de lutar por momentos que só se dizem valer a pena, se não vai acontecer, ou se não é uma certeza, se precisa se arriscar demais sem conseguir deixar tranquila a cabeça, se nenhum dos lados consegue entender, então nada vale a pena.

Pois nada vai a lugar algum sem se encontrar um sentido, e nada dá certo quando apenas um se encontra no mundo, e outro jaz eternamente perdido em lugares que não existem nem pra quem vê, nem pra quem sente, e nem pra quem vive ao lado de quem sofre nas trevas da emoção e da dúvida do que é bom.

Dos prazeres que me dáres sentirei falta, dos amores que poderiam ser irei me arrepender de perder, dos caminhos que perdi se jaz a memória infeliz, das dores que sofri se mostram as marcas e todo o sangue que perdi.

Pois eis o meu destino de vagar eternamente sozinho até conseguir de volta o que perdi, com ou sem alguém a tentar me fazer feliz...

Aqui jaz alguém, perdido eternamente, sem sentido e sem razão, sem amor e sem compreenção, destruido e perturbado, sozinho e imaculado... No fim se mostra medo, mas espera com anseio, que tudo dê certo sem o seu lampejo... Que de dores sem fim, haja um sorriso feliz, pois até mesmo na morte existe um caminho a seguir.

E eis que alguém que não sabe mais aonde ir, aspira com vontade esse caminho a seguir, apenas com medo de perder caminhos melhores que poderiam a ele se abrir e com medo de arriscar neles seguir e com mais dores sofrer sozinho eternamente... Até que o fim finalmente o alcançe e a dama da morte o abraçe...

E tudo tenha um fim, nesse momento "feliz"...

NOTA: Um de meus textos de anos atras que decidi guardar simplesmente pelas memórias.

Zocktross
Enviado por Zocktross em 01/12/2011
Reeditado em 01/12/2011
Código do texto: T3365684
Classificação de conteúdo: seguro