Saudades

Os dias vão caminhando devagar... demasiado lento!... o sol vem, o sol vai... mais um dia sem sôssego, mais um dia disperdiciado sem teu alento, mais uma noite perdida no meio deste sonho.

Conto os dias até a data proxima, da minha volta... quando meus pés irão de novo pisar o teu antro e sentir a tua brisa no seu acariciar da minha cara na mais suave carícia, ah!... que delícia.

Conto os minutos olhando para as malas já feitas, sentindo meu coração tremer sob a emoção da lembrança desse país que me corrói a alma e chama meu nome sem descanço.

Ah! brasil do meu coração, linda paixão que me aceitou de braços abertos e me aconchegou contra seu peito no mais belo abraço, as saudades que nutro por ti saõ tão grandes...

Terra que virou meu leito donde eu conheci a dor, a paixão, a alegria, a felicidade e por fim encontrei a minha sina... sim nosso encontro esteve sempre marcado, o destino nunca se engana.

Terra que amo de todo coração... me ensinastes a confiar, a sorrir, extraistes de mim a essência de quem eu verdadeiramente sou, me extasiastes com teu perfume, tua samba e teu sabor...

Ah!... paixão de sangue, diz me por favor: donde está o meu amor?...

Salomé
Enviado por Salomé em 05/05/2008
Reeditado em 06/05/2008
Código do texto: T976854
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.