Autores

Perfil

Meu berço é a França donde nasci e vivi grande parte da minha vida mas a vida me levou a diferentes partes deste maravilhoso mundo até finalmente me entregar a este lindo Brasil que me acolheu com tanto carinho... Comecei a escrever poesia com a idade de 9 anos, primeiramente em francês, depois em Inglês e Espanhol para finalmente me aventurar no Português...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Salomé "K"


Eu sou o muito e o pouco, eu sou quem sou sem tirar nem pôr...

Sou aquela que nunca temeu em seguir o seu caminho ainda que muitas vezes seu caminho foi escuro... ainda que muitas vezes eu perdi a fé na humanidade e tive que ajoelhar-me frente à calamidade.

Sou o inferno da sinceridade, não temo as fianças, mas odeio as manias, expectativas, preconceitos e as aparências, falsidade nunca foi minha para adorar.

Sou o céu da simplicidade, defendo o menor, ampâro o pobre e o descalço sem me preocupar com minha posição ou com o olhar de reprobação do mundo, sou a verdade de quem não se importa com a sociedade e modalidades.

Meu coração é nômade, gosto de sentir a brisa acariciando a minha face... me deito na relva no meu melhor vestido, ando descalça na rua, na lama sem preocupação mas por puro prazer, corro no vento do sem preconceito, eu amo a simplicidade.

Sou aquela que não teme em amar e em se desvendar, muito longe da fantasia e da ilusão... sou um barco que ocilou sobre o mar por muito tempo procurando o seu porto para ancorar e... finalmente o encontrou nesse sublime caminho chamado de Evolução que existe dentro de mim, donde me perco e me reecontro a cada dia sabendo que não somente existo para ser mas também para viver e assistir a meta que me impôs antes de renascer, o de constantemente evoluír individualmente e grupocarmamente...


Salomé


www.sinasalome.blogspot.com e www.sinasalome.com.br