Saudades de você

Não sei porquê, nem como, mas hoje do nada e do subito, você vagarosamente me invadiu tomando posse de meu corpo e alma...

De subíto, o meu mundo parou, a brisa segurou o seu doce sopro e o mais belo silêncio se fez rei, teu vulto por momentos indeterminados foi lei...

Sim, hoje sem saber o porquê, senti saudades de você, senti saudades dos seus olhos, de nossas conversas sem fim, de nossas risadas, dos assuntos sublimes que nos fizeram mais humanos e e das muitas palavras que trocamos e ficaram em mim...

Saudades sim mas, não de uma cara bonita ou de um corpo bonito, que um dia, hoje ou amanha poderei encontrar facilmente nas muitas pessoas que me rodeiam... mas saudades imensas daqueles olhos intensos que são o espelho da alma do homem que um dia aprendi a amar...

Me perdoe amor por ainda pensar em você mas o coração por vezes se esquece que não mais existe essa paixão!

"Levadas pelas ondas saudades que eu nunca matarei... amor, recorde o tempo que eu sempre te recordarei..."

Salomé

Salomé
Enviado por Salomé em 15/04/2008
Reeditado em 29/01/2009
Código do texto: T946290
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.