Ereção
A existência humana, nada mais é, que o ciclo de uma vela de 7 dias. Nos primeiros dias, até a metade, a chama é forte, resistente, vigorosa e atinge uma altura considerável; e mesmo sob sopros e ventanias, bruxuleia para os lados, ameaça definhar, mas se reergue, levanta, apruma.
Após a metade em diante, a chama diminui e é impossível do corpo da vela existir sem uma escora!
Somebody love:
É possível um rai cair duas vezes no mesmo copo?
Cair Rai ni quen?
No mesmo copo.
Rai ni quen?
No mesmo copo.
Só aí já cairam duas vezes...
Vai mais uma aí, Prof.?
Tirei dos religiosos
Honestidade: minha ideologia política não permite, tal virtude. Em razão da não permissão, o que nos falta é Deus na causa.
Dia de Finados:
Comercialmente, resultando em produto gerador de dinheiro, papai noel, coelhinho da páscoa, cães e gatos, defunto e mamãe ou papai solo, tem valor para os vivos que pagam impostos. Aliás, pagam impostos caros...; tomando o suor de um e doando de bom grado para o outro, diria, pois, que permito e assino pelo português Mem de Sá Fadeza Moderna.
Tocando Trombeta:
Em homenagem aos que partiram antes do combinado, com a mão no lado esquerdo do peito, minhas palavras cantarão o hino nacional e o rito segue, com um minuto de silêncio.
Você que está respirando do outro lado e tem um ente que partiu desta para melhor, antes de ir ao cemitério levar flores e acender velas, inicie as homenagens, fazendo o mesmo, por favor. Um, dois, já...
E como fazer para ouvir o hino nacional? No YouTube, ponha nos melhores lances de algum jogo da seleção brasileira.
Nacionalismo? Nos vemos e ouvimos lá.
"Creio que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino." - da Belga Marguerite Youcerna