O COISA RUIM DA COSTA OCA FAZ COISAS SIMPLES

O resto quem faz?

Pra responder essa pergunta, que tal uma reflexão...

CUIDADO!

"Um cavalo estava amarrado, veio um demônio e o soltou...

O cavalo entrou na fazenda de alguns camponeses e começou a comer as plantações.

O dono da fazenda pegou um rifle e matou o cavalo...

Então o dono do cavalo pegou um rifle e atirou no dono da fazenda.

A mulher do dono da fazenda atirou no dono do cavalo, e o filho do dono do cavalo atirou na mulher.

Os vizinhos, enfurecidos, atiraram no rapaz e incendiaram a casa dele.

Depois perguntaram ao demônio:

"Por que você fez tudo isso?"

O demônio respondeu:

"Eu só soltei o cavalo".

MORAL DA HISTORIA

O diabo faz coisas simples porque sabe que a maldade está em nossos corações e sozinho fazemos o resto.

Por isso é bom pensar antes de agir, para que uma coisa sem importância não cause muitos danos.

Eu lhes garanto que a soltura do cavalo foi apenas uma cilada. Não caia nas saladas do 👿... Ciladas são como Minas, elas foram feitas para explodir, e estão onde os nossos pés vão pisar. Mas um bom soldado não pisa em campo minado e nem luta em território inimigo. Ele atrai o inimigo para um campo neutro depois de montar uma boa estratégia para derrota-lo. A zona neutra de combate é o seu quarto, o seu banheiro e o seu lugar secreto com o Todo Poderoso, não é nem na igreja e nem num grande evento. O lugar neutro da tua luta não é essas conferências religiosas com um suposto "grande homem de Deus" ou um presunçoso que resolveram chamar de "grande profeta", isso é pra te enganar, o teu campo de batalha continua sendo o teu quarto, o teu banheiro e o teu lugar secreto. É por isso que Cristo falou: "Cuidado para que ninguém vos engane", e sobre o seu lugar secreto disse: "Entra no teu quarto, fecha a tua porta e ore ao teu pai que está no céu, e teu pai que está no céu, te respondera em secreto". (Mat. 24:4 e Mat.6:6)

Referência

Mude para Evoluir.

Evangelho Segundo Mateus 6 e 24.