Naquele tempo...

Transparência de ex-político:

Nas páginas do Passado, esconde-se minha história; e o que depender desse escriba, jamais será descoberta, pois jamais Ele a escreverá.

Diz o ditado, que a merda guardada em seu canto e não mexida, fede menos.

Obsessão

O que tenho desenvolvido e não consigo parar de fazer, é acompanhar o ritual de sepultamento de alguém. O leitor pode não concordar e achar errado estar presente, onde não fui chamado, sim, entendo que não é correto, mas não consigo ver o carro fúnebre parado, com a paletó de madeira dentro e ao abrir as portas de velórios e cemitérios, o tesão me vem e se Eu não prestar uma homenagem ao defunto, terei cólicas devido o orgasmo não liberado.

Maldita obsessão que ninguém o quer! Tenho pedido desculpas aos amigos, vizinhos, curiosos e familiares do esquife por essa minha indiscrição; mas como disse, impossível não acompanhar o cerimonial. Coisa linda de se ver, de se admirar, enfim, momento único.

Faço isso, primeiramente, no sentido de humanismo altruístico; e segundo, porque a minha celebração fúnebre, fatalmente não terei equilíbrio mental e olhos para vê-lo.

Vai se saber o porquê, mas fato é que sou louco varrido, doido potencial pela celebração de homenagem final de quem estiver indo, para nunca mais voltar.

E por favor, sabendo-se dessa minha tara, comunique a sua família, que Eu gostaria de estar presente, participar de seus momentos finais na Terra.

Israel não aceita cessar fogo,

Em nome do Brasil,

No Pantanal,

No cerrado,

Na caatinga,

Tocando um dobrado,

Parar com as queimadas,

Lula também,

Não.

Segue o revezamento bombas queimadas,

Queimadas as bombas.

Consideremos que Lula é inimputável...: num sei de nada, cumpanheros; nem sei se mamei uma!!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 28/09/2024
Reeditado em 28/09/2024
Código do texto: T8161927
Classificação de conteúdo: seguro