Passou como vento
Nem tudo que termina significa um ponto final, é apenas um até logo, estamos na linha tênue entre eu te amo, mas o tempo se faz necessário para recomeçar mais forte, sólido, resistente uma história que começou por acaso.
Aprendi a aceitar as despedidas, encerrar ciclos não significa que tudo acabou, apenas que não era pra ser naquela éra, não era pra ser eu e tu.
Aprendo que todos os dias é possível agradecer, pela vida, pelas oportunidades e por ter conhecido você o início e o fim de um ciclo da minha vida. Sigo de cabeça em pé, agora eu tô em busca de mim. Tenho aprendido com nós todos os dias que para ser feliz não significa estar juntos, pois o tempo também ensina o enredo da vida que é ser e estar, nós não era pra ser e estar nesse tempo, nesse dia,mas quem sabe em algum dia a gente se reencontre diferente, mais maduros. Eu estava certa, a vida é sobre ir e vir ou ir pra não voltar, mas em todas as suas fases a gente aprende que lágrimas e sorrisos são passageiros. Você passou como um vento, eu fiquei pra mim ,por mim e por tudo que eu ainda vou viver. Sejamos felizes no hoje e amanhã a gente vê como fica.