Seja Bem-Vindo (a) ao meu mundo mágico das palavras, vindas diretamente do meu coração e compartilhadas a vocês em forma de 'poesia'! Quase "auto-biografico" (eu disse quase,rs), aliás, muitas das coisas que escrevi foi o que vi, ouvir, sentir, me inspirei... Alguns escrevi com lágrimas outros com revolta, alguns sendo incompreendida e muitos outros com esperança! Minha maior inspiração sem sombra de dúvidas sempre será o ser humano e suas incertezas, medos, alegrias. A incompletude o complexo, isso me encanta. Escrevo sobre a vida e suas nuances. Escrevo sobre o amor e todas as emoções.
Lhe convido a ler os meus textos ao som de uma das dessas canções: Sam Smith - Too Good At Goodbyes / Rihanna - Stay / Coldplay - The Scientist / Adele (When We Were Young) / Ed Sheeran (Perfect).
"Você tem que aprender a ler o que não esta escrito e a escultar o que não é falado". "Não se curem além da conta. Gente curada demais é gente chata. Todo mundo tem um pouco de loucura. Vou lhes fazer um pedido: Vivam a imaginação, pois ela é a nossa realidade mais profunda." _Nise da Silveira
Eu não escrevo pra fazer sentido, eu escrevo pra sentir! Minhas palavras servem pra mim como acolhimento, me salvam de dias difíceis...
Carla A.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo e publicidade, de acordo com a nossa Política de privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.