O reflexo do espelho

Esse texto é pra você que por mil vezes se puniu por gostar demais,pra você que é intensa, pra você que se esqueceu pra priozar alguém que provavelmente não merecia suas emoções.

Esse texto é pra te dizer que está tudo bem não está bem, vai passar, toda emoção passa. Eu sei que agora parece que não vai passar, que essa ausência, a falta de atenção gera em você gatilhos , que ele jamais vai compreender o sentido do execesso que ele te faz sentir. Não desejo que você fique nesse lugar por muito tempo,mas se permita acolher sua dor, não, isso não é sobre você, quase todos os dias as pessoas tem opção de escolha, nesse momento ele escolheu não te responder, não corresponder o que você esperava, e ta tudo bem. Não é sobre você é sobre ele, sobre prioridades, lembra? Seja sua prioridade, pega esse tempo com suas emoções e escolha se fazer bem, não se puna,não se diminua não se rasteje. Apenas olhe pro espelho e admire a mulher incrível que você é, admire sua habilid3 sentir, chorar e dar a volta por cima. Você é linda, não tem nada de errado com você! Agora pode ser difícil, mas acredite tudo passa e esaa dor vai passar.

Hoje eu quero que você saiba que o adeus dele é pra recomeçar de uma nova vida que tá aí bem do lado de dentro de você esperando pra acontecer. Então, viva cada parte sua! Viva você e quando doer não tente arrancar do peito essa dor,apenas olhe pro seu reflexo no espelho e diga: Você é maior que essa dor, você é gigante e linda!

O que você vê ao olhar o espelho?!