Conexão

É como diz a letra de uma música, eu tô preparada pra abrir mão do meu orgulho e a vida de farra, só pra te conhecer melhor. Você chegou e numa imensidão de segundos ocupou um espaço tão especial do meu coração. Um sentimento leve que alinhou a minha rota, me direcionou para lugares inimagináveis lá onde tudo me acolhe, você me diz palavras doces e completa meus dias através de um "tudo bem contigo?" "O que está fazendo?" ou simplesmente "como foi seu dia?". Sem delongas, você preencheu alguns espaços antes machucados. Te confesso, as vezes me assusta, pois você é o que eu há muito tempo não via, sei lá, acho que a gente desacostuma com o carinho, gentileza, a gente vai desacostumando com a "falta de alguém" com coisas que deveriam ser imprescindíveis,mas que no dia a dia se perdem na passagem do tempo. Ainda estou me adaptando a você a seu jeito carinhoso de ser, tenho aprendido que para gostar de você preciso gostar de mim, de algum jeito você me ensinou a arte do se ame primeiro.

Do teu lado eu me imagino, mas vamos deixar acontecer, o natural é mais genuíno, o leve é o que me acolhe. Só não pense que por ser intensa eu me perco de mim pra te encontrar, pense que eu posso ser rio que passa ou sol que se põem. Relacionamento, seja ele qual for é uma construção da passagem do tempo. Não tenhamos pressa.

Então, aqui estou a quilômetros de distância de alguém que eu nunca vi, mas se sinto tão perto do seu coração,afinal, conexões acontecem o tempo todo,mas a nossa é além, ultrapassa e transcende, eu sinto. Obrigada por não desistir de nós.