Rede de Relacionamento/ experimento humano

Você é interessante nos primeiros minutos

... Conhecer gente nova me dá uma preguiça, nas primeiras horas, às vezes dias (raro) é tudo muito lindo te chamam de maravilhosa,incrível, gata, perfeita... a empolgação é o ponto alto, até que do nada por você não cumprir expectativas alheia, não falar as bobeiras q eles estão acostumados a ouvir, não ser o "perfil ideal de uma noite"simplesmente te ignoram, você vai pra berlinda, lista das que não cumprem requisitos: "sexo fácil e rápido", até ele porquê ele tem muitas outras opções que possivelmente serão mais fáceis pegar, ali escancarada pra quando ele quiser. Pra quê perder tempo com um papo bacana se a porta alhei está escancarada? Pra quê "perder tempo" lendo palavras de quem ama a natureza, ler um bom livro e prioriza saúde mental...Na real, homem não está a fim da conquista, ele tenta te cativar nas primeiras horas se vc não for o perfil "fácil" que vai direto ao ponto, se você for a que gosta de conversar, intelectual, carinhosa, esquece, afinal ele simplesmente quer o imediato, a que mais ousada, a mais bonita, a q mais mais foto, a MAIS! Ele te esquece no dia seguinte ou até antes seguindo pra próxima pq é mais cômodo, mais vendável, mais "humano", mais atrativo pra ele, bicho sedento por sexo, apenas. Mulherada qie gosta de um bom papo, que admira o respeito desde o primeiro papo, que é leal a seus valores, não percam seu tempo em redes de relacionamento, o que se ve de por lá é a degradação, exposição, inutilidade de quem só quer uma noite e nada mais. Seja sua prioridade, não se rasteje a lama pra ser comida por porcos, você execede seu valor se coloque como prioridade máxima. Detalhe, se você se apaixonar por um cara de aplicativo esteja preparada para o gelo do dia seguinte por lá vale tudo menos se apaixonar. Hoje minha vontade de socializar ou conhecer gente se tornou a última das opções, estou preferindo meu quarto,meus livros,minhas músicas a dar chance pra moleque. Mulherada se valoriza se você de primeira manda um nudes de primeira topa tudo você não está sendo a mais gata e sim a mais fácil das opções dele. Vale tudo pra pregação, menos compromisso, responsabilidade afetiva, presença. Quem te quer gata, não vai sumi do nada e reaparecer quando lhe convém, quem te quer não arruma desculpa e sim espaço na agenda pra estar contigo. Agora, se você procura aventura sem apego, sem papo com profundidade lá é ideal. Como dizia meu Zygmunt Bauman "Vivemos tempos líquidos. Nada é para durar." Reflita.

Se você já passou por isso se tem uma experiência sobre aplicativo de relacionamento conta aqui nos comentários pra eu saber.