PENSAMENTOS DIVERSOS.13

1. Certamente,não tem como fazer comparações do deus da Bíblia que os homens criaram para o Deus que criou o Universo e os planetas.

2. A Bíblia está sendo desvendada,e o mundo mágico dos lideres religiosos está se desmoronando pouco a pouco.

3. Tanto a Política como a Religião o processo é similar: Ambos se fazem de honestos e santos para fugir da crucificação pública.

4. Somos quase sempre castigados pela nossa consciência que pelo nossos atos.

5. O que cada um pode fazer: A Filosofia ajuda a duvidar;A Política a mentir;A Religião a roubar;e o Ateísmo a perguntar.

6. Toda religião tem mais de um ponto fraco.O de algumas religiões,o ponto fraco são os cristãos!

7. Pela minha experiência:O diabo conhece mais a Bíblia que os crentes;ele é mais crente que todos os crentes juntos!

8. O diabo,lúcifer ou satanás não são ateus.Ateus são os crentes que pregam a Bíblia mas não fazem o que ela manda.

9. Discordo em gênero.número e garu daqueles que acham que Deus é o dono da Verdade.

10. Duvidar da Bíblia é fazer perguntas capciosa,é uma maneira sútil para tornar-se Agnóstico ou Ateu.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 26/05/2024
Reeditado em 26/05/2024
Código do texto: T8072129
Classificação de conteúdo: seguro