É desesperador não saber lidar com o tempo

Não sei se pela minha criação, pelo tempo em que vivo hoje, pelo caos atual, não consigo distinguir da onde isso começou

Eu sei que não sei lidar com o tempo das coisas

Fazer o básico me tortura

Manter o básico me parece impossível

É sempre colocar a carroça na frente dos bois

Me sinto o filho do Will Smith no novo karatê kid

Como assim colocar e tirar casaco? Pra que? Eca!

Estou numa situação em que preciso apenas, apenas juntar dinheiro por determinado tempo para aí sim iniciar o projeto.

E estou, ok, e o que mais?

Nada mais. Trabalhe. Junte dinheiro. Mantenha. Repita.

E meu deus, é desesperador! Só isso? Cadê as mil e uma coisas que preciso fazer para que dê certo? Quais papéis assinar? Pra onde ir? Com quem devo falar?

Nada. Não preciso fazer absolutamente. Somente juntar dinheiro e manter a rotina atual. Deixar o tempo passar e as coisas somarem-se. Apenas.

É como uma pessoa que quer emagrecer. Ela precisa somente de exercícios básicos, uma rotina constante de cárdio e uma boa alimentação. Só.

E o principal, tempo.

Onde estão as técnicas milagrosas, os produtos emagrecedores, os procedimentos estéticos?

Não precisa.

Acorde todos os dias, coma frutas, almoce e jante, treine e se movimente. Só. Repita isso por anos. É certo como a morte de os resultados virem. Apenas.

É UMA TORTURA

Sabemos que o menos é mais, mas queremos fazer mil coisas para otimizar o tempo de tudo e ter o queremos que nosso entusiasmo e sacrifício nos tragam o que queremos logo.

Enquanto isso, nem o básico, que é o único caminho dos resultados, fazemos. E assim rodamos e rodamos e acabamos no mesmo lugar. O início.

Desesperador.

A Musa Irregular
Enviado por A Musa Irregular em 26/03/2024
Código do texto: T8028321
Classificação de conteúdo: seguro