Autores

Perfil

Seja bem vindo, paciente leitor.

 

Ainda me familiarizando com essa plataforma tão cativante que é o Recanto. Lugarzinho no mundo onde tenho contado sentimentos passados e novas descobertas. Esse mundo confuso da vida adulta e do ser como um todo.

Misturo sentimentos, desejos, desabafos em doses de uma poesia deforme. Espero que não se incomode pelo formato do texto que é totalmente livre de métricas. Sem compromisso com qualquer encaixe. Me encontro na mesma situação.

 

Tenho 22 maios contados entre amores e conquistas, erros e traumas que até hoje permeiam meu ser, mas viver comigo tem sido cada dia mais cativante. Tenho descoberto em mim uma imensidão de sentimentos e vivências inexplicáveis, que têm tornado a vida única. 

 

Moro hoje no interior da minha tão linda Paraíba, mas já rodei um pouquinho desse mundo que é o Brasil. Gosto daqui e não pretendo sair tão cedo. Temos uma cultura riquíssima. Nosso nordeste é solo sagrado. Não irei enjoar daqui nunca. Mesmo se um dia eu viaje para longe de meus horizontes conhecidos, minha Paraíba é a minha casa, eu sei pra onde voltar, sempre. 

 

Me encontro numa fase de introspecção intensa. Cada respiração minha me mostra um pouco mais de mim. Vejo na escrita um modo de entender com clareza o que passa por minha mente e compartilhar aqui me traz um acolhimento que não se encontra em outro lugar. Acomode-se. Sirva-se de sua bebida favorita. Trilhe comigo esse caminho.

 

Aprecie sem moderação meus desejos, amores passados, presentes e futuros, se questione comigo às minhas dúvidas, não tenha remorso das minhas sombras. Estou aprendendo a acolhê-las também. Você verá aqui muitos ciclos nocivos, consigo ser autodestrutiva às vezes, espero que isso não lhe incomode. 

 

O objetivo é querer viver e sonhar cada dia mais. Realizar conquistas. Celebrá-las. E nos dias que parecem me devorar, que eu saiba me acolher e lamber minhas feridas sem terminar de me matar. Quero ler mais textos do que leio legendas de vídeos rápidos. Ler mais livros do que horas passadas na internet. Quero que o recanto seja minha segunda casa e ler cada texto que está aqui, me traz cada vez mais para o caminho que quero pra mim.

 

Por último, espero que esteja bem, que tenha acolhimento necessário quando precisar e que busque em si, tudo o que tem procurado no mundo. Você tem tudo o que precisa. Tudo. Lembre-se disso constantemente. Novamente, seja bem vindo. Que sua passagem seja agradável.

 

Você também me encontra em @irregular_livros na fábrica de ansiedades chamada Instagram. Lá a parada é mais light, somente umas resenhas de livros que eu gosto e um toque de arte aleatória, porque eu gosto.