Catarata ocular
"Milei devia cuidar primeiro de resolver os graves problemas do povo da Argentina. Foi eleito para isso, mas prefere ofender Lula e perseguir estudantes brasileiros em seu país" - Gleisi Hoffmann
Engraçado dona Greice, o ex-detento e velhaco caixeiro viajante, sai daqui, sai das Terras do extinto Pau Brasil - acabaram até com o símbolo do país - para apagar a fogueira da guerra na Faixa de Gaza com material inflamável.
A dona Greici intima o doidão Mi(l)ei a resolver os problemas da Argentina, sendo que o Brasil tem as maiores facções criminosas organizadas, também é lá um dos trânsitos caóticos e que mais mata no mundo, e o que mais aumentou no país nos últimos 25 anos, foi FAVELA - para não escrever um livro de problemas- e Ela vai direto à cozinha alheia, senta à mesa e abasta-se de picanha sem pisar no tapete da sala e corredor. Oh dona Greici, pelo visto, a digníssima nunca viu e ouviu o bem humorado sinhô Creiço do Casseta e Planeta; ou viu e ouviu, mas está se fazendo de enganada?
Lixo encoberto é o que não falta no Brasil, dona Greice Petista. Coloque um par de lentes, arregolhos e confira as cartas, por que o seu truco foi chamado com seis por quem acompanha as ações dos líderes, portanto, por quem não é cavalinho pangaré de presépio de partidos políticos.
Coma picanha às expensas do erário público, mas tome tento pela car'afora, dona Gracinha cheia de graça, sem graça.