"Faça agora, o seu amanhã"

___________________________________________

*Quando eu puder eu vou te ver.

*Quando der, eu vou aí

*Quem sabe o ano que vem, a gente se encontre pro abraço.

*Estou com Saudades, nao vejo a hora de te ver.

*Você não imagina como vivo sonhando te reencontrar.

*O trabalho me impede de ir esse mês, esse ano...

Em quantas desculpas a gente se ampara prorrogando aquilo que poderia ser um momento inesquecível e tão agradável?

Nos dedicamos muito as nossas necessidades e a preservação de patrimônios que achamos de mais valia (emprego, patrão e trabalho) e por muitas vezes postergamos as nossas vontades para atender *OUTRAS PRIORIDADES*.

Somos libertos, como, se nem podemos nos dar ao prazer de sermos livres o suficiente para sermos felizes?

E assim, vamos deixando para o DESCONHECIDO E INCERTO amanhã, aquilo que poderia fazer alguém feliz e nos dar a oportunidade de também sê-lo.

De repente, tudo muda, tudo passa, momentos se acabam, possibilidades se distanciam, vidas se vão impedindo que possamos recuperar o que perdemos, por darmos prioridades a outros valores que no fundo no fundo, não valem mais que um reencontro, um sorriso, um abraço, uma palavra presente e é ai que fica para trás as simples e tão ricas palavras como:

EU TE AMO,

QUE BOM REVÊ-LO,

EU ESTAVA COM SAUDADES,

NÃO VIA A HORA DE TE ABRAÇAR,

QUE BOM QUE EU PUDE VIR.

Repense, Refaça caminhos, Resignifique seu viver no viver das pessoas que você acredita ser tão importante para sua vida, pois o amanhã poderá não mais ser o brilhante dia que tanto você adiou para fazer o que poderia tornar a tua e a vida de alguém mais significativa e especial para a sua própria vida.

Nada tem mais valor do que o amor presente, no presente em que vivemos.

Carlos Silva

Poeta cantador.

Teofilandia-Bahia 01.02.2024

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 02/02/2024
Código do texto: T7990449
Classificação de conteúdo: seguro