Seguir conforme a manada...
A afirmação: Eu não uso de inteligência artificial ao ato de escrever.
A resposta: A gente é que nem boi, vai com a manada sem perguntar nada, só vai. Assim me sinto ao utilizar AI eu mensuro. Tem relevância? Senão tiver carcolhe uma IA e bora para frente.
Hoje vivemos um novo normal, o que esta sendo reescrito por inteligências artificiais. Elas podem ser sarcásticas, interessantes e didáticas. Só você saber colocar o comando que ela escreve e reescreve. Tem lá sua polidez de politicamente correto e torna a escrita. Uma matemática correta sem espaço para o erro.
O erro poderia ser a falta de identidade ao escrever, mas até isto, pode-se pedir via um "pront" que ela imitará o modo de escrever de algum autor, desde que seja famoso.
Escrever torna-se então: Ou é relevante, ou é irrelevante. Decida-se e utiliza-se a Inteligência artificial que lhe convém. Até mesmo rostos e ilustrações, tudo de graça ao alcance de dois cliques.
Retomando ao nosso futuro. Vivemos assim:
Existe conteúdo na internet;
As inteligências artificiais manipulam as informações para escrever seus primorosos textos;
O ser humano apropria-se deste trabalho escravo e alimenta a internet;
Este é o nosso hoje...
O nosso amanhã será deste modo. As inteligências artificiais vão-se alimentar dos textos criado por outras inteligências artificiais e criação um subproduto que é...
A escrita totalmente artificial.
Eu poderia ser hipócrita em dizer deste modo: Eu não uso AI e nunca usarei, que ultraje. Ou eu vou ser absorvido pela manada que caminha de modo abrupto e serei engolido.
Quase 41. Af!
Segue a revisão de uma AI:
A afirmação: "Eu não utilizo inteligência artificial ao escrever."
A resposta: "Às vezes sinto que estou sendo levado pela corrente, sem questionar, ao utilizar a IA para me orientar. Será que isso tem relevância? Se não tiver, então aproveito uma IA disponível e sigo em frente.
Hoje vivemos em um novo normal, que está sendo reescrito por inteligências artificiais. Elas podem ser sarcásticas, interessantes e didáticas. Basta dar o comando certo para escreverem e reescrevam. Há um certo polimento politicamente correto que torna a escrita mais precisa. É uma matemática correta, sem espaço para erros.
O único erro poderia ser a falta de identidade na escrita, mas até isso pode ser resolvido com um "pront" para imitar o estilo de algum autor famoso.
Assim, escrever se torna uma escolha entre ser relevante ou irrelevante. Decida-se e utilize a inteligência artificial que mais lhe convém. Até mesmo imagens e ilustrações estão ao alcance de dois cliques, de forma gratuita.
Quanto ao nosso futuro, vivemos da seguinte maneira:
Existem conteúdos na internet;
As inteligências artificiais manipulam as informações para escrever seus textos primorosos;
Os seres humanos se apropriam desse trabalho e alimentam a internet;
Esse é o nosso presente...
E assim será o nosso amanhã. As inteligências artificiais se alimentarão dos textos criados por outras inteligências artificiais e gerarão um subproduto que é...
A escrita totalmente artificial.
Eu poderia ser hipócrita ao dizer: "Eu não uso IA e nunca vou usar, que ultraje!" Ou posso ser absorvido pela corrente daqueles que seguem em frente de maneira abrupta e ser engolido.
Quase 41. Ufa!"