Sei que é certo (mantra 2)

Sou nova, tenho me conhecido verdadeiramente apenas esse ano.

Sei dos meus erros e começo a saber dos meus acertos.

Reconheço meu espírito livre. Andei dois mil quilômetros para apagar um rapaz de mim.

Ando quatrocentos todo mês para resgatar e cultivar outro rapaz, quem eu quero para a vida.

Sou livre. Teimosa. Se eu quiser alguma coisa, vou até o final. Se eu não quiser, não movo uma palha.

Tenho meu ritmo, sou correria quando preciso, mas amo a tranquilidade. Gosto de gastar meu tempo com meu lazer.

Família, livros, bichos, mato, cerveja, comida.

Hoje eu escrevo descrevendo quem sou, amando quem sou. Espírito livre. Nada me prende. Nada me impede.

Das consequências, quem vai lidar sou eu, então tá tudo certo.

Ninguém depende de mim. Não dependo de ninguém.

Tudo que faço apenas me fará bem ou mal. Lido com isso.

Não me arrependo de nada. Fiz tudo o que queria fazer. Lidei com tudo o que precisei lidar da melhor forma que consegui. Essa sou eu. Nada vai mudar.

Me aceito, me cuido, me venero. Me conquisto.

Sei quem sou, sei o que sou, e principalmente, onde quero chegar.

E eu vou longe, desse mesmo jeitinho, pode ter certeza.

A glória e a dor a independência eu aguento. Eu quero.

Doido é quem acha que vai mudar isso. Porque nunca irá.

Gosto de mim assim. Me quero bem e me quero melhor, mas nada melhor do que quem sou agora.

Admiro o hoje, venero o hoje e batalho pelo amanhã. O ontem eu respeito de bom grado.

Que eu vá cada dia mais longe, assim, do meu jeitinho. Amém.

A Musa Irregular
Enviado por A Musa Irregular em 25/10/2023
Código do texto: T7917011
Classificação de conteúdo: seguro