Crocodilagem

Cocodrilo em espanhol ou crocodilo em português, o que deve-se saber é que de olhos fechados, parecendo que estão dormindo, os animais dessa espécie mantém as lâminas dos dentes sempre afiadas, à espera dos dorminhocos e desavisados.

Grafada errada ou certa, às vezes a vida humana em qualquer lugar do Planeta, é uma crocodilagem, quando não, cocodrilagem, absurda.

Abaixe as esporas:

Convidado ou invasor, em terreiro alheio, não há crista, juntamente com o tamanho de esporas que dê ordens e faça o "corre com a galinhada"; por isso, manda o bom juízo, que ao adentrar o terreiro vizinho, qualquer raça de Galo deve-se considerar pinto.

Respeito é bom e mesmo não tendo-os, mantém os dentes e evita a quebra do bico.

... ou Anti-horário:

Sorte e feliz é o bêbado que caminha por todas as direções, rodopia em torno de si, vai para frente e volta de ré, no entanto nunca quis e nem quer saber para que sentido gira o mundo. Ademais, se não sabe para que lado, em que sentido gira o mundo, de movimento de rotação e translação, nunca ouvira falar...

Todavia, muitos dEles são sérios, responsáveis, autênticos e honestos, sem ser comprometidos com horários. Por mais bêbados vivendo nas nuvens e menos hipócritas / camaleões alterando a cor para se favorecerem, no mundo.

Em suas ações, o palhaço e o bêbado se parecem. Com as devidas diferenças entre os citados, está o perdido. Fácil notar que para quem está perdido, qualquer caminho leva ao destino; porém, humildemente, diz o provérbio que é melhor a união entre dois ou mais perdidos, que somente um vagando a esmo.

Deveras, a união faz a revolução.

Nuvens:

Mar algodoado,

Picos nevados,

Aliança de cores brancas.

Celebridades e afins:

Te amo...

Para sempre; mas saiba que o "para sempre", equivale a um dia, uma semana, um mês, um..., enfim,

o "para sempre" pode ser para sempre daqui uns minutos, mas nunca, jamais, para sempre.

Com efeito, o amor é efêmero.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/10/2023
Reeditado em 02/10/2023
Código do texto: T7898431
Classificação de conteúdo: seguro