Momento de contemplação

Parei pra ler alguns dos meus textos, os que lembrei do conteúdo ao ler o título e

PORRA, MEU AMIGO, EU ESCREVO BEM PRA CARALHO!

Paciente leitor, se alguém escrevesse para mim o que eu escrevo para o mundo, eu me casaria com a pessoa imediatamente! Que delícia foi ter parado para ler o que já escrevi, acho que nunca tinha feito algo do tipo antes. Sempre considerei escrever um desabafo silencioso. Hoje percebo o quanto grito, o quanto ardo de amor e raiva, o quão única e completa eu sou. Aos pouquinhos, bem aos pouquinhos, tenho me conquistado. Sou muito mais do que pensei. Sou tudo o que preciso. Sou completa e sou difícil, pensa num perrengue me conquistar! E olha, sou péssima pra aceitar elogios, mas hoje eu me permito. Que delícia é me ler. Estar comigo tem se tornado cada vez mais agradável. Me quero bem de mais!

Essa conquista merecia um brinde, uma estátua, férias de duas semanas. Essa conquista será lembrada eternamente. Através desse texto!

Paciente leitor, espero que esteja bem, e se não estiver, espero que fique bem logo. E que se contemple, celebre e encontre o que há de melhor em você. Leve o tempo que for, mas não desista de si. Quando achar o ouro, o prêmio será só seu! Você será seu próprio troféu e será seu bem mais valioso! Aah, paciente leitor, torço para que se sinta como eu me sinto agora ao menos uma vez na vida, e novamente.

A Musa Irregular
Enviado por A Musa Irregular em 08/09/2023
Código do texto: T7880449
Classificação de conteúdo: seguro