21 dias 3/21

Dia 30 de agosto, semana passada, eu soube de duas notícias que para mim são de extrema importância.

Subi alguns degraus de desejos que tenho há meses.

Então planejei esses 21 dias focando somente no necessário, sem distrações.

Esse é o meu terceiro dia. Terceiro dia sem álcool.

É uma das questões do projeto. Nada de álcool até o dia 21. Três dias. Três dias com vontade de beber.

Três dias concluídos. Fazendo o necessário.

Tô indo bem até, algumas questões me fizeram voltar aos trilhos, coisa que não acontecia há meses.

Suspendi situações e compromissos. Algumas interações também.

E hoje tudo parece tão normal. Tão no lugar.

Estranhei muito o hoje. É como se estivesse bom de mais para ser verdade.

Quando você passa muito tempo na fossa mental que se coloca, um bom dia é sinal de alerta. Prepare-se pra cair de novo. Será? Quem sabe.

Sei que, independente do quão longe eu consiga ir esse mês, com ou sem esse projeto, coisas em mim mudaram.

Aquele gosto de nova temporada. Novos ares. Personagens diferentes. Problemas diferentes. Prazeres diferentes. Vamo ver no que dá.

A Musa Irregular
Enviado por A Musa Irregular em 04/09/2023
Código do texto: T7877323
Classificação de conteúdo: seguro