Linear? Como assim?

Engraçado como nada é linear. Nada tem começo e nem fim. É como se tudo já tivesse acontecido em milhares e milhares de ciclos que se entrelaçam e voltam a acontecer, em novas situações. Não existe certo e nem errado.

Sua vida aconteceu sob mil e uma circunstâncias da vida do seu pai e da sua mãe. Por algum motivo você foi concebido e nossos pais e o mundo continuaram seus ciclos, perpetuando tudo o que já viveram e fazendo novos caminhos. Até o dia de hoje.

Você é uma pessoa adulta, que reverbera milhares e milhares de hábitos que adquiriu com o tempo e suas relações, ou a falta delas. E aí está você, lendo esse texto. Talvez pra buscar inspiração pra algo seu, pra passar o tempo lendo qualquer porcaria ao invés de se prender por horas em vídeos rápidos, afim de não ficar entediado com algo tão desprezível. Talvez você já tenha lido algo meu e esperava ter o mesmo gosto da outra leitura, também nessa. Nem você sabe responder isso, e a partir daqui vai viver mais mil e uma situações que vão ecoar na sua vida inteira, assim como tudo o que você já viveu ecoa em você até hoje.

Nada é linear, nada é certo, nada é errado, sem começo, nem fim.

O que temos disso tudo então? Somente o agora. A única coisa que você tem é o agora, essa respiração que você acaba de concluir, é só isso que você tem.

Como você gasta seu agora?

A Musa Irregular
Enviado por A Musa Irregular em 18/08/2023
Código do texto: T7864220
Classificação de conteúdo: seguro