SER OU TER


Sou uma pessoa que nunca teve problemas financeiros, pois sabe viver com o que ganha.
Em fevereiro, sem que ninguém esperasse, minha mãe ficou doente e veio a falecer.
Somos dois irmãos e eu a que tem melhores condições financeiras.
Assumi todas as despesas médicas e funerárias relativas a minha mãe.
Fiquei quase sem dinheiro para comer.
Que fazer?Pedi ajuda a uma grande AMIGA. Ela, apenas perguntou quanto eu precisava e logo fez a transferência do dinheiro para a minha conta.
Só consegui reequilibrar-me financeiramente em final de novembro.
Pedi o número da conta da minha AMIGA, para devolver a quantia emprestada.
Disse-me ela: _Nada me deves! É um PRESENTE!
ACEITEI O PRESENTE.
Neste momento, o SER sobrepõe-se ao TER. Esta AMIGA não é rica, mas tem condições financeiras razoáveis para os padrões brasileiros.
O SER desta pessoa é infinitamente maior que o TER.
Onde eu moro, há uma família com 6 filhos pequenos, 3 meninas e 3 meninos.
Peguei parte do meu PRESENTE, e comprei bolas, bonecas, doces, chocolates, balas para as crianças e PAPAI NOEL irá entregar dia 24.
Sempre fui partidária do SER. TER é importante desde que saibamos SER.
Beijos, AMIGA! DESEJO QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE. EU TE AMO!

DENISE
20/12/2007
13h38min