EVOLUÇÃO EMPRESARIAL

Demétrio Sena - Magé

As empresas que mais despontaram nos últimos anos foram aquelas que não criaram ou que acabaram com os guetos internos. Que não estabeleceram ou que diminuíram as distâncias entre diretores, encarregados, gerentes e funcionários menos ou não graduados. Há uma nova consciência de união dos contextos profissional e humano; do perfeito equilíbrio (responsável) que faz caberem a produção, o lucro e as boas relações humanas no mesmo ambiente.

Onde as relações interpessoais são boas, a boa vontade gera mais e mais resultados, de forma bem natural. Diretores tiranos, encarregados e chefes brabos ou até refinados, porém soberbos e separatistas precisam, mais do que nunca, voltar para os tempos remotos aos quais ainda pertencem. A hierarquia nas empresas modernas não pode mais copiar aquela velha hierarquia das casas grandes e senzalas. Líderes brucutus há muito não cabem neste século.

... ... ...

#respeiteautorias Isso é lei

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 29/07/2023
Reeditado em 29/07/2023
Código do texto: T7848802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.