Lula: tesão de Veterano

Lixeira de Banheiro

Embora as flores sejam de plástico, é proibido jogar papel no vaso, não menos, rega-las ou lava-las com lágrimas.

Respeitar a fragilidade que veio impregnada em cada um dos objetos expostos nesse ambiente, é respeitar a cagada desumana que fazes todos os dias, em qualquer lugar.

Banheiro é lugar de silêncio, reflexão, contemplação; e da mente para o íntimo, banheiro é ambiente propício para confidências.

Ré(u)tilizável

O leitor deveria reconsiderar o que marginaliza; afinal, reza o dito popular que escrever verdades é virtude de pena, sem pena. E convenhamos, é justificativa plausível para insistir escrevendo verdades.

O bem ou o mal nada mais é, que uma vasta gama de tentativas de realizar algo. Com efeito, não há acerto que não tenha iniciado pelo exercício do erro. Então, és livre para errar, mas cuide para não cometer os mesmos erros; pois errar e não se atentar do erro pode resultar em vício.

Além de "ser a alma mais honesta do planeta, Lula disse que "Se tem uma profissão honesta, é a do político". Palmas, palmas e mais palmas; porém, quando a honestidade ultrapassa os limites entre a honestidade e a corrupção permitida por leis, desconfie.

País, no qual pariram figuras ilustres tais como, Cuca, Robinho, Lula, Bolsonaro, Daniel Alves, Tiririca, família ACM, Sarney, Alexandre Frota, Romário e tantos outros, a distribuição de picanha, o estupro coletivo e individual é questão de tempo; e uma hora ou outra, despregam as vossas pregas. Assim falou Marta Suplício.

Lula, tesão de homem; adoro Ele!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 29/04/2023
Reeditado em 29/04/2023
Código do texto: T7775565
Classificação de conteúdo: seguro