MACHADADAS

 

Você que me segue, sabe do problema de saúde que estou enfrentando, que eu não deveria estar me esforçando em vir por aqui, mesmo com a saudade daqui me desnorteando, mas, as crianças abatidas a golpes de uma machadinha, sem dó, piedade ou remorso, numa linda creche em Blumenau, no Sul do nosso País, mereciam as palavras que vou expor aqui, lavadas de lágrimas e com olhos, crestados de dor. 

 

Você que me conhece, sabe que sem modéstia, palavra que não me representa e não por falta de humildade não, sou doce por genética materna e amo ser assim, de verdade. Então, é difícil o entendimento do ato tão cruel.

 

O ato inqualificável, inexplicável, inconcebível, desumanamente absurdo, dói na alma. Famílias destruídas, uma Cidade abalada, um Estado comovido, o povo de um País, que cada vez mais desacredita do quão vil, cruel e covarde, um ser dito 'humano' pode ser.

 

Impossível imaginar a dor do luto, das famílias diretamente envolvidas, mesmo nas mentes mais caridosas e nos humanos super espiritualizados, acho que por um instante que seja, um ódiozinho, um estupor estremecido se instala, os anjinhos do Bem e do Mal duelam por alguns segundos, pois exercer o perdão numa situação assim, é muito difícil.

 

Falei demais, confesso que estou tentando nominar este crime, mensurar a extensão do prejuízo mental para as famílias das crianças, mortas ou feridas, bem como das outras que viram tudo isso. Coloquemo-nos na cabecinha de cada uma delas, eu nem consigo explicar o que sinto. O Pai Maior e Poderoso saberá dar o conforto necessário. Seus desígnios são sábios e nós, talvez não sejamos capazes ainda, de entender o sentido de tal tragédia, não temos o espírito elevado o suficiente para isso. A punição ao ceifador das infantes e inocentes vidinhas, caberá à Lei e, que haja realmente JUSTIÇA.

 

Paz e luz para cada coração 

 

Deus guarde a sanidade e o Bem, que mora dentro dos seres Humanos.

 

Obrigada pela atenção 

Abraços fraternos 

Cris

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 06/04/2023
Reeditado em 06/04/2023
Código do texto: T7757440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.