Não, não escrevo o Que queres Ler!

O filho honesto, trabalhador, corajoso, autônomo, responsável e otimista em suas propostas, além de não dar trabalho e ser motivo de orgulho, financeiramente, custa menos para os pais em curto prazo.

Em tempos assistencialistas parasitários, um fruto raro nos moldes citados, é mosca branca em charuto de pimentão amarelo recheado com carne seca.

Cosmopolitano:

Não entendo e nem faço questão de entender o idioma dos homens; em compensação, compreendo, entendo como ninguém a linguagem e o idioma "estrada".

Amor Perfeito:

As maneiras primordiais de demonstrar carinho, dedicação, afeto e amor, primeiramente, é estourar as espinhas da cara do amado(a); e segundo, dormir ao enlevo de catar piolhos.

Encomendada pelo ex-detento, Lula, pesquisa comparativa realizada pelo Instituto Lulinha com mais de 2 mil políticos, cita Picanha como o segundo melhor prato da Américas.

Como céu cu,

Bem mal,

Sua fé,

Pai aço,

Seu sócio,

Vi uva,

Pá pó,

Pede vela,

Mão má,

Má mão,

Ovo cru,

Pata dá,

Malva da,

Cão cavô,

Cova.

Palavras curtas ou compridas, por exemplo, otorrinolaringologia, besti(Edi)ficante, paralelepípedo, uma vez pronunciadas, além de possuírem força motriz, devem ser cumpridas.

Chaves e violão, quando Juca os possuía,

Rostos iluminavam-se,

Portas de alegria,

Abriam-se.

Eu parei de chupar jabuticaba. Estranho, sim; mas parei? O motivo era que chupava o miolo com caroço e tudo e jogava fora a casca. Em tempos que as oportunidades produzem as vítimas sociais, posso ser processado por discriminação.

Para levantar uma graninha com o mínimo esforço, tudo é possível; mas jabuticaba, como descrito acima, nem pensar.

Huuum, putz, já vêm o dotô devo gado com a gravata pendulando no pescoço, o celular em uma mão e a pasta de processos na outra, para qual finalidade, logo ficarei sabendo?

Cascão:

Minha mãe arreganhou as pernas em um dia sem Sol ou em uma noite sem luar, não me recordo como estava o tempo, porém por estar aqui, certamente despejou-me no mundo, indiferente o tempo e temperatura no momento do despejo. Quando pintou as dores do parto, era tudo ou nada; e por sorte, foi tudo. Ou quase tudo, afinal, a minha biografia ainda está sendo escrita.

Por minha vez, feito gato, cheguei ao mundo de olhos fechados, acabrunhado, encolhido e pelado de corpo e alma, banguela de dentes para não morder as tetas de minha mãe / gata e como qualquer recém-nascido, totalmente dependente. Chorava horrores, esgoelava pelo leite que as tetas secas de minha mãe não esguichava.

Contudo, não estou aqui por acaso, tampouco para aceitar o que impõem em nome de uma democracia falida, muito menos, para dizer sim para tudo. Aliás, se existe o sim, existe o não. Se existe o céu, existe o inferno. Se existe o fogo, existe a água. Se existe a Julieta, existe o Romeu. Se existe baixio, existe o cume.

Então, por que caminhar cabisbaixo, aceitando tudo goela abaixo? E o presente que ganho, quando não está em conformidade com minha sensatez consciencial, envio-o de volta com laço e tudo para quem enviou-me; e doa em quem doer...;

Para suportar as dores da vida, ainda que acompanhada de queijo, dispenso goiabada; todavia, sou o logotipo e assumo a marca cascão.

Viu, escrevo caralhadas de coisas, porém, nada romantizado e muito menos, o que queres ler? Chato, né!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 30/03/2023
Reeditado em 01/04/2023
Código do texto: T7752461
Classificação de conteúdo: seguro