Petiscando

Petitismo

O petista é assecla fora da crítica fundamentada, afinal, apoiam diplomado em escola frankfurtiana que desconhece a lousa de escola pública em morros e favelas, no Ministério de Economia.

Aplaudem economista que desconhece o preço do quilo de pé de galinha e da dúzia de ovo, muito menos o preço da picanha, no Ministério de Ciência e Tecnologia, etc.

Agora nomeou o pala Dino para Ministro..., sujeito digno que bateu forte com Bolsonaro na época da Pandemia. No primeiro mandato a alma mais honesta do mundo nomeou um sujeito que possuía muitas identidades falsas para comandar o parlamento e a Casa Civil.

Não afirmo, porque ele tem identidade e convicção próprias e dispensa o protecionismo oportunista, mas se meu cão vira-lata sarnento fosse filiado ao PT, fatalmente seria nomeado para algum alto cargo da pasta zoonoses.

O petitismo doador de migalhas do erário público, pode ser pititico para a maioria de indigente, mas é gigante, grandioso petiscador para alguns de mesma ideologia metafórica.

E tal e qual o capataz traidor do patrão, que coloca a raposa para cuidar e guardar o galinheiro, o mandatário do PT nomeia o deficiente visual para ser supervisor do departamento de finanças. Destarte, de bago em bago, vão petiscando as graúdas espigas de milho sorgo; e feito ienas, após lamberem os beiços, arreganham os dentes.

Greve:

Devido a paralisação de mais 95% dos circuitos neuronais, todos os meus textos estão suspensos até que haja negociação entre o sindicato "Meus Pensamentos" e a mente pertencente a Mutagambi.

Está previsto um encontro entre o Sindicato e o escritor na manhã de hoje para negociar a solução do problema.

Em nome do escritor, peço desculpa pelo mal causado aos seus dois leitores assíduos; e comprometemos breve reestabelecimento das edições textuais e demais atividades correlatas.

Ass.: Diretor Mutagambi;

Com 1.32m de altura, Mutagambi é considerado o maior escritor das galáxias.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 25/03/2023
Reeditado em 30/03/2023
Código do texto: T7748427
Classificação de conteúdo: seguro