18 de fevereiro

Não habito o mundo que gostaria de lhe oferecer, nem tampouco me considero merecedora de todo esse amor que você me dá desde que me colocou em seus braços. Cinquenta centímetros, alguns kilos leves e todas as possibilidades de anseios, receios, nós duas contra o mundo. Você é uma mulher forte, amada, bondosa, cuidadora, gigante. Cada ano de vida desses lhe trouxe até aqui, e que honra ser filha de alguém que enfrenta tudo pelo significado que dá ao amor. Eu, minhas irmãs, meus sobrinhos, algumas pessoas em outro país, e tantas que coisas que você organiza e cuida somos esse amor que preenche a mulher que me criou também para amar -e ser amada. Sou fiel e grata as coisas que aprendi com você, a toda proteção que tive enquanto crescia, só espero poder lhe proteger também, em breve. Enquanto esse momento não chega, vamos ainda enfrentando coisas juntas, como a distância. Quero que se lembre que sua filha mais nova já é uma mulher que não possui maior intenção do que lhe dar orgulho. Preciso só que você também esteja bem, que cuide de si mais do que dos outros, que esteja presente na minha colação de grau, e em todo o caminho que ainda está na minha/nossa frente. Esses últimos dois meses respirei mais tranquila em tê-la por perto, mas ainda que tenham seis meses pela frente, também estou em paz porque no fim desse tempo teremos uma vida com mais qualidade (se assim você pretender, organizando não só objetos e casas, mas seu dinheiro!Lembre disso!)

Por fim, tem muita vida ainda para ser vivida, principalmente lado a lado.

Você é a pessoa pra quem mais digo eu te amo, e todas as vezes reafirmam a honra que é tê-la como mãe. Feliz seu dia, sua existência, feliz por poder ser uma filha melhor e dizer da sua importância.

Vitória Almeida
Enviado por Vitória Almeida em 19/02/2023
Código do texto: T7723073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.