O que queremos alimentar, dentro de nós?

 

 

 

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha

Os "demônios" internos poderão nos vencer?...

(Seu comentário nos readapta a certos auxilios marejados de paz)

 

 

História A batalha celestial - Capítulo 1 - História escrita por twwolf12 -  Spirit Fanfics e Histórias

 

 

 

Podemos alimentar os 'demônios'... ou o Bom Espírito, que é o que realmente é predominante, para quem 'abre as portas da mente, e do coração, para receber a ajuda que vem... do Alto... e que Deus nos disponibiliza, 'ao lado' e 'dentro de nós'.... Temos o Lobo e o Leão dentro de nós... A serpente e a pomba.... O bem e o mal.... Só precisamos domesticar o mal, para fortalecer o que de bom há.... E então teremos tudo o que somos trabalhando a nosso favor, para nosso bem, para a nossa evolução... Somos seres espirituais, mentalmente dotados de condições para vencermos as limitações que a vida nos trás... Orar e pedir ajuda do "Alto", acreditar ser capaz de vencer... Ir onde tem Palavras de fé e esperança... Ter um ambiente saudável para estar, sempre que as 'durezas' da vida quiserem nos derrubar... No silêncio que há dentro de nós, nesse mundo interior que somos, encontrar um lugar para estar a sós e apreciar nossa própria companhia... os livros são grande refúgios! Eu os usei muito! Maravilhoso! Livros com histórias, romances, revistas, Julias e Sabrinas, livros de bolso, faroeste, gibis, Best Sellers... aventura, mistério, menos esses de filosofia quadrados: Nunca gostei! Só comecei a ler a bíblia no geral, depois de aposentada.... Antes estava vivendo uma vida mais normal, com as realidades existentes nas histórias que lia, pra tornar minha vida mais interessante.... Tudo contribui para não deixar demônios dominarem... E os demônios estão principalmente do 'lado de fora', nas pessoas que nos recebem quando por aqui chegamos... essas pessoas que foram maltratadas e molestadas, tendem a replicar o que receberam, e muitas das vezes com requintes especiais de crueldade.... Por isso busca a Deus, em alguma igreja, e animo nas histórias de superação dos livros.... Inclusive as histórias bíblicas! ... sempre foi muito, muito, muito importante pra mim... Por isso recomendo!

 

Para o texto: Depressão

De: Maria Tereza Bodemer

 

 

100 ideias de Deusa da Justiça | deusa da justica, justiça, deusa themis

 

A venda, que simboliza a imparcialidade

com que os homens devem proceder,

nos julgamentos das causas.

 

SEM IMPARCIALIDADE,

NÃO TEM VERDADEIRA JUSTIÇA!

 

 

 

 

 

CUMPRI AS LEIS DE DEUS,

COM AMOR E JUSTIÇA!

JESUS CRISTO É O EXEMPLO

DE PLENA JUSTIÇA E AMOR!